Como Instalar Site Blog WordPress Em Seu Próprio Domínio e Hospedagem Em...

Como Instalar Site Blog WordPress Em Seu Próprio Domínio e Hospedagem Em Menos de 20 Minutos

3
47
SHARE
Facebook
Twitter

Aprenda Como Instalar um Site Blog em WordPress No Seu Próprio Domínio, em sua Própria Hospedagem em Menos de 20 Minutos! http://bit.ly/hostgatorbrasil

Nesse vídeo vou explicar passo a passo a instalação do CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdos) para a criação de sites e blogs chamado WordPress, em seu próprio domínio.

O WordPress é o melhor sistema de blogs da atualidade, pelo menos quando tratamos de soluções gratuitas. Sua extrema simplicidade e a possibilidade de configurar ou personalizar todos os aspectos imagináveis do blog são suas maiores vantagens.

Quer seja através do pacote básico ou da instalação de distintas extensões e plugins, podemos ter um blog com múltiplas funções avançadas. Os layouts e templates são variados e permitem configurar a aparência de nosso blog de forma atrativa com muita facilidade.

Você precisará ter um domínio próprio seja ele apenas .com ou .com.br ou qualquer outro.

– Para adquirir domínios .com .net ou .org acesse o endereço http://bit.ly/godaddy-desconto e insira o cupom WOWCUPOM para obter seu domínio com até 35% de desconto.

– Para adquirir domínios terminados em .br acesse o site http://registro.br e adquira seu domínio a partir de R$30,00/ano.

Eu recomendo fortemente a Hostgator como melhor serviço de hospedagem disponível hoje no Brasil e que inclusive possui suporte 24h em português do Brasil. A equipe nota 10 da Hostgator nunca me deixou na mão quando meus sites tiveram problemas e eventualmente ficaram fora do ar por alguns instantes, sendo rapidamente resolvidos (até mesmo nas madrugadas de domingo).

– Adquira o plano de hospedagem da Hostgator com preço especial de R$9,90, acesse http://bit.ly/hostgatorbrasil !

Visite nosso blog e aprenda a instalar os melhores programas em seu computador!

Compartilhe esse vídeo em suas redes sociais com o seguinte link http://www.youtube.com/watch?v=ZXvsc2VUn9g

47 COMMENTS

  1. Parabéns pela video aula muito explicativa e clara!

    Vc mostrou como colocar o wordpress dentro de uma hospedagem, da pra colocar o domínio no wordpress sem ter o nome do wordpress depois do domínio?

    Obrigado

  2. Rychellon Hayslan, boa tarde! Excelente a sua explicação. Travei na informação sobre o servidor do banco de dados. Eu utilizo o hostbarato… Como faço pra saber o nome do servidor? Basta alterar de localhost para host barato?

  3. Mito bom video amigo, hospedei gratuitamente pelo hostiger, mas meu site começou a crescer e tive que migrar para o HOSTEGATOR http://www.hostgator.com.br/22526.html

  4. Valeu cara me salvou aqui, fiz tudo certinho e já tá tudo pronto…Tinha visto vários, mas nenhum tão específico como o seu.
    Beijo e obrigado.

  5. Rychellon Você constroi site?. eu tenho um site e estou insatisfeito com a empresa que faz manutenção nele e quero encontrar um web designer

  6. Meu caro muito obrigado !
    me ajudou muito esse tutorial, ganhou mais um escrito parabéns.
    continua cara você é ótimo explicando.

  7. amigo, preciso de uma ajuda, sou vendedor no mercado livre, contratei dominio + hospedagem na hostgator, mais não sei como hospedar as imagens dos meus produtos na hostgator, vc pode me ajudar?

  8. Nos detalhes da conexão do banco de dados, está escrito "localhost". E se eu estiver a usar um outro serviço de hospedagem, o processo será o mesmo?

  9. Po agora sim! Baixei pela hospedagem mas quando colocava o endereço do site não ia de jeito nenhum!
    Agora fazendo tudo conforme foi ensinado, instalei o wordpress e agora o endereço entra normalmente, obrigado man!

  10. obrigado rapaz, eu tava quase fazendo merda aqui e gastando dinheiro dentro da plataforma wordpreess , deu tudo certo, eu sou um animal kkk

  11. Amigo para cada dominio tenho que fazer este processo?
    Outra coisa eu tenho um dominio na pasta public e criei outra onde instalei do wordpress na mesma pasta dominio, pergunta; Posso trasnferir o arquivo ja instalado para a pasta do dominio?

  12. Obrigada!! Consegui instalar direitinho! Parabéns pelo vídeo! Você tem algum vídeo ensinando a configurar o blog no wordpress? Aline

  13. Parabéns o vídeo é muito bom. Porém por gentileza explique: Tenho um site no wordpress a segunda hospedagem falta o arquivo index não funciona, a hospedagem é na Hostgator.

  14. Se eu fizer só isso, meu já tá instalado? To perguntando isso porque vi uns tutoriais que ensina a instalar o wordpress usando o xamp, mas não falaram sobre enviar arquivos para o servidor de hospedagem.

  15. Ótimo video! Então para fazer alguma alteração é somente fazer este processo e depois ele já vai ao ar sozinho?

  16. Rychellon Hayslan – Adorei a sua explicação e me ajudou muito,porém gostaria de tirar uma dúvida , quando vamos criar outro dominio para um site / blog é preciso instalar o wordpress sempre?

  17. Olá, eu já tenho um site hospedado no hostgator, de uso profissional e tenho um blog hospedado no blogger com um dominio totalmente diferente que comprei pelo superdomínios. O que eu gostaria: 1º migrar meu blog do blogger para o wordpress.org e 2º inserir o meu blog dentro do meu site profissional (ex: dominio.com.br/blog). No caso eu estaria fazendo todo esse processo que você fez, mas seria utilizando um subdomínio. Eu gostaria que o blog ficasse embutido no meu site, como se ele realmente fosse apenas uma seção a mais dentro do site. Eu uso o Webly para gerenciar o modelo do meu site. É possível fazer isso que pretendo?

  18. Muitíssimo obrigada, Rychellon!!! Sua explicação foi claríssima! Consegui instalar meu wordpress graças a sua ajuda! Que Deus o abençoe muito!!!!

  19. Boa tarde! Ótimas dicas! Utilizei há algum tempo atrás, porém agora preciso adicionar um novo domínio na mesma hospedagem, como eu havia colocado todos os arquivos na pasta "public", agora que preciso adicionar um novo, não consigo, se eu movo todos para outra pasta, o site antigo não funciona… O que devo fazer?

  20. O meu deu pau após criar o banco de dados. Ele não me forneceu a opção de configurar o wp-admin.

LEAVE A REPLY